A idéia deste espaço surgiu com a possibilidade de uma viagem. Uma viagem entre continentes, uma viagem de trabalho e de reflexões, uma viagem de comemorações. Então, compartilharei aqui, além de mapas geográficos, meus momentos epifânicos, mapas mentais, leituras e outras cositas. Muito mais do que um espaço de postagem de informações, quero promover, com muito carinho, trocas, estabelecer novas conexões, inquietações e interações. Entre e fique à vontade! Seja sempre muito bem vindo(a) !
Total de visualizações de página
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que significa ( W.A.) no fim da frase??? Bjoca, mamãe
ResponderExcluirW.A. São as iniciais do autor da frase ;) e a foto ? Dá pra entender o pq dela ? Bjinhos
ResponderExcluirQuero muito ser rica.... rsrsrs
ResponderExcluirSou pobre, snifffff, KKKKK
ResponderExcluirHahahaha !!! Meninas, tudo é uma questão de perspectiva, por isso coloquei a foto da janela com a chuva. Preste atenção, se você focar nos pingos d´agua, você não enxergará direito o que está acontecendo lá fora, mas se você só enxergar o lado de fora, também não consegue enxergar a chuva direito. Então, a nossa vida é sempre assim. Vivemos momentos. As vezes, precisamos sacrificar um pouco do nosso agora, para termos um amanhã mais tranquilo, mas não podemos só pensar no amanhã, e esquecermos de viver o hoje. Tudo é uma questão de equilíbrio, não é mesmo ? Mas eu sei que uma coisa é falar de equilíbrio e outra, é viver no equilíbrio. Não é tão fácil, e cada um tem o seu ;)
ResponderExcluirMas o que eu mais gostei dessa definição, é que ela é muito simples, e em nenhum momento fala sobre aquilo que você tem, ou não ...e que tudo é uma questão de enxergar, reconhecer essas pequenas coisas.
Sim sim, já sei o que vocês devem estar pensando ... que o Blog devia ter outro nome, né ? Ao invés de Mapas de Luiza, deveria chamar Viajens de Luiza, né ?
Beijinhos Meninas !!!
Porem sem mapa não tem viagem, KKKKK
ResponderExcluirHahahaha !!! Boa Gi !!! Muito bem observado ;) Saudade !!! Bjinhos
ResponderExcluirAna Maria,
ResponderExcluirEstou gostando tanto de suas viagens que acho mesmo que podem ser o caminho de publicação de um livro (assim mais gente desfruta) beijos